BALLET DE MOSCOU | Grupo Tom Brasil
thumbnail
BALLET DE MOSCOU
Russian State Ballet
10/09/2017 | 19h
Conforme a Lei 12.852/2013 – Estatuto da Juventude.
A concessão do direito ao benefício da meia-entrada para estudante é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
Capacidade total 2074 ingressos.
Cota de meia entrada para estudante: 829 ingressos.

Um dos espetáculos russos mais aplaudidos no mundo chegará ao Tom Brasil em São Paulo no dia 10 de setembro em apresentação única . O espetáculo reúne os melhores momentos de “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “Dom Quixote”, “ A Bela Adormecida”, “Spartcus” e repertórios dos grandes clássicos.

Após realizar turnê nos USA, Austrália, China e diversas cidades da Europa a AS Entertainment sob direção do produtor e diretor artístico Augusto Stevanovich traz ao Brasil o espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” que vem em turnê mundial reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo, talentos do BOLSHOI, KIROV, KREMELIN, STANISLAVSKI e TEATRO DE MOSCOU.

Sobre a turnê 2017
Com o objetivo de popularizar o balé clássico em todo o Brasil, as turnês da Russian State Ballet são realizadas em solo brasileiro desde 2013, com iniciativa do produtor Augusto Stevanovich com o apoio do ministério da cultura da Rússia, da Câmara Brasil/Rússia de Comércio, Indústria e Turismo, da Embaixada e Consulado da Rússia no Brasil e outras parcerias envolvendo diversos teatros e casas de espetáculos.

No total, são mais de 100 profissionais envolvidos na companhia, que já passou por outros 18 países e foi aplaudida por mais de cinco milhões de pessoas ao redor do mundo, sempre encantando a todos com belas apresentações.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.