DANCING IN THE RAIN | Grupo Tom Brasil
thumbnail
DANCING IN THE RAIN
Sucesso nos EUA e Europa pela primeira vez no Brasil
18/05/2018 | 22h

Direto de São Petesburgo na Rússia, o grupo de bailarinos do “Dancing in the Rain”, desembarca  no palco do Tom Brasil para uma apresentação inédita do espetáculo “Sedução” ou “Iskushenie”. 

A apresentação é uma bela performance de dança sob chuva que causa muitas sensações, um entusiasmo especial e um grande impulso espiritual, afirma o produtor Augusto Stevanovich. 

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva cai sobre eles. 

O corpo de baile é formado por 10 artistas únicos, todos homens, são bailarinos que também são atores e acrobatas que realizam, além da dança e interpretação, números de ginástica.  

Curiosidades do espetáculo: 

Na Rússia o espetáculo reúne um grande público e salas  cheias de fãs. 

Esta equipe está classificada como um dos melhores projetos de dança contemporânea do país. 

O projeto é convidado para muitos eventos, diversas vezes abrem vários festivais e fazem apresentações de caridade. 

O surgimento de chuva torrencial só é possível por conta de equipamentos especialmente montados para a apresentação, por isso um sistema especial de bombas e vários quilometros de mangueiras, tubos e estações são responsáveis por pulverizar a água sobre o palco, ao mesmo tempo que a remove de cena. 

Serviço: 

Diretor e Coreógrafo – Rustam Nadyrshin 

Produtor – Augusto Stevanovich 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.