PAULINHO DA VIOLA | Grupo Tom Brasil
thumbnail
PAULINHO DA VIOLA
Turnê: NA MADRUGADA - ADIADO
18/01/2019 | 22h
Informamos que o show do Paulinho da Viola, que aconteceria no dia 23 de novembro de 2018, foi adiado para o dia  18 de janeiro.  Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data. Os clientes que optarem pela devolução dos ingressos deverão entrar em contato com o ponto de venda onde foi efetuada a compra.
Horário de funcionamento da bilheteria do Tom Brasil:
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingos e feriados das 10h às 18h
R. Bragança Paulista, 1281
Compras efetuadas pela internet, contato pelo SAC. Ingresso Rápido:

____________________________________________________________________

O espetáculo “NA MADRUGADA”.   A principal novidade são as músicas  que Paulinho vem guardando nesses últimos anos,  lapidando as letras e brincando com as melodias para terminar a canção, como gosta.

Paulinho prepara ainda, uma homenagem ao  seu pai, o músico Cesar Faria, do grupo “Epóca de Ouro”, antecipando as comemorações do seu centenário que será comemorado  em 2019.

Inspirado na influência de seu pai, do violão, do Choro, das conversas sobre música, Paulinho prepara um bloco instrumental, reverenciando a sua origem e as suas influências.

O show tem a participação dos  músicos : João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão)   e Mário Séve (sopros).

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.