Saulo | Grupo Tom Brasil
thumbnail
Saulo
Turnê: O Azul e o Sol
17/11/2017 | 22h30

Álbum de textos, livro de música. Assim se apresenta o terceiro disco de SAULO, “O Azul e o Sol”, que batiza também a nova turnê do cantor, com passagem programada pelas principais capitais do país, durante os próximos doze meses.OA turnê chega ao Tom Brasil no dia 17 de novembro. 

As 16 faixas do álbum, que nasce do universo incrível da palavra e seus mistérios, ganham vida através de um concerto conceituado a partir do silêncio visual, saindo totalmente do universo digital e mergulhando no mar do minimalismo e da poesia.  

Na passagem da turnê por São Paulo, o artista interpretará também grandes sucessos de sua carreira, incluindo os clássicos do carnaval baiano 

Para traduzir o conceito minimalista do disco, Saulo deu a Direção Geral da turnê à Sandro Lopez, que convidou o renomado diretor paulista, Carlos Pazetto, para assinar a Direção Criativa de “O Azul e o Sol”. 

Como resultado, um show com poucos estímulos visuais, para que o público preste a atenção na palavra e na poesia do artista, um incentivo raro e necessário nos dias de hoje.  

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.