MICHEL TELÓ | Grupo Tom Brasil
thumbnail
MICHEL TELÓ
Em Bem Sertanejo o Show
16/09/2017 | 22h
17/09 | 20h
Conforme a Lei 12.852/2013 – Estatuto da Juventude.
A concessão do direito ao benefício da meia-entrada para estudante é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
Capacidade total 2038 ingressos.
Cota de meia entrada para estudante: 815 ingressos.

Nos dias 16 e 17 de setembro no Tom BrasilMichel Teló estreia a nova turnê, baseada no DVD “Bem Sertanejo”. 

O repertório será inteiro baseado no DVD, que foi gravado em março deste ano, em Curitiba, e que vai contar a história da música sertaneja, cronologicamenteFarão parte do set list, clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego” e algumas músicas inéditas na época, mas que agora já ganharam até clipe, com “O Mar Parou”.  

Mais maduro depois de quase 20 anos de carreira, Michel apresentará alguns shows em casas e teatros com o público sentado, uma formação nova para suas apresentações. “Organizamos esse show para público curtir sentado, de um jeito mais intimista, mas ele também funcionnas baladas, em espaços abertos porque são grandes hits da música sertaneja”, conta Michel.  

 O ano de 2017 tem sido totalmente dedicado ao projeto Bem Sertanejo. Além da gravação do DVD e agora do início da turnê, Michel viajou o Brasil com o “Bem Sertanejo – O Musical” e voltou a apresentar a série de mesmo nome no Fantástico. Também em agosto, dia 20, o quadro volta a ser apresentado no programa dominical da TV Globo. 

“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, completa.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.