Mix apresenta | Grupo Tom Brasil
thumbnail
Mix apresenta
Nando Reis, 2 Reis, Anavitória e Kell Smith
06/12/2017 | 20h30

Mix apresenta: Nando Reis, Anavitória, Kell Smith e 2 Reis

A Rádio Mix FM realiza no Tom Brasil no dia 6 de dezembro um show que vai reunir os maiores artistas da música brasileira, na atualidade: Nando Reis, AnaVitória, Kell Smith e 2 Reis.

Nando Reis
Após quatro anos, Nando Reis está de volta aos palcos com material inédito e presenteia o público com o álbum “Jardim-Pomar”. Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Nando é o autor de todas as letras do disco. A única parceria é na faixa “Como Somos”, onde Samuel Rosa fez a melodia e Nando, a letra.

AnaVitória
De Araguaína, Tocantins, direto para todo o Brasil. A dupla composta por Ana Caetano e Vitória, chamou a atenção do público, da crítica e de Tiago Iorc – , que produziu o primeiro álbum de estreia do duo, intitulado “AnaVitória”. O álbum conta com canções como “Trevo (Tu)”, com a participação de Iorc, e “Agora Eu Quero Ir”, que faz parte da trilha sonora de Malhação. AnaVitória faz uma mistura ousada de pop, folk e ‘pop rural’.

Kell Smith
A cantora e compositora é uma das maiores revelações da música brasileira. O primeiro hit de Kell Smith foi “Respeita as Mina” – , divulgado no Dia Internacional da Mulher. Na sequência, Kell lançou o single “Era uma vez” – , uma das faixas mais tocadas nas rádios. O trabalho de Kell Smith traz uma mistura de MPB moderna, hip hop e pop – , tudo isso com melodias fortes e uma voz potente. Não é à toa que a cantora tem grande influência de Elis Regina.

2 Reis
Formada pelos irmãos Theo e Sebastião, os 2 Reis são uma autêntica banda de rock. Eles estão trabalhando em seu primeiro álbum, que conta com composições próprias e em parceria com o pai, Nando Reis. O “2 reis” é influenciado pela estética dos anos 70, com influências que vão de Secos e Molhados, Rita Lee e Titãs.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.