Pontos de venda | Grupo Tom Brasil
Pontos de venda

fachada3

Pontos de venda em sua cidade: clique aqui

A venda de ingressos de nossos espetáculos é feita exclusivamente em nossa bilheteria e via www.ingressorapido.com.br. A casa não se responsabiliza por compras feitas em meios não oficiais. Em nossa bilheteria não há taxa de conveniência.

Bilheteria Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP) Atendimento de segunda a sábado das 10h às 20h; domingo e feriado das 10h às 18h.Para sua maior comodidade e segurança, o Tom Brasil conta com serviço de chapelaria em suas apresentações abertas ao público. Capacidade máxima = 4.000 pessoas | Alvará Prefeitura: nº nº 2016/00562-00  | Alvará Corpo de Bombeiros: nº 209217 Val: 10/09/2016

Ingressos

A letra de seu ingresso não interfere na disposição das cadeiras. Sendo assim acomodação dos clientes em cada cadeira será efetuada por ordem de chegada.

Meia Entrada

meia-Entrada A meia-entrada pode ser adquirida nos nossos canais de venda (bilheteria da casa e www.ingressorapido.com.br – tel 40031212). A venda de meia-entrada é pessoal e intransferível e está condicionada a apresentação dos documentos válidos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo conforme LEI Nº 7.844 DE 13 DE MAIO DE 1992.

Os clientes que não comprovarem esta condição serão encaminhados a um de nossos atendentes. O Estatuto da Juventude – Lei 12.852/2013 entrou em vigor no dia 02/02/2014, portanto a partir de agora a casa poderá impor o limitador de 40% dos ingressos disponibilizados para venda dos shows a partir de agora, bem como aceitar a meia entrada apenas de Jovens, estudante ou pertencentes a família de baixa renda que possuam idade entre 15 e 29 anos.

Estudantes de Ensino: Fundamental, Médio, Superior ou Pós-graduação, esclarecemos que venda de meia-entrada é pessoal e intransferível e está condicionada a apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo.Caso o documento de identificação estudantil não possua a data de validade ou ano letivo, será necessário a apresentação de um dos documentos mencionados nos itens I ou II a seguir, a fim de que se comprove a freqüência no ano letivo em curso.I- Declaração original carimbada e assinada pela instituição de ensino, emitida em papel timbrado, devendo constar: endereço, telefone da instituição, nome do aluno, curso ou série em que o mesmo encontra-se regularmente matriculado. Atenção: não aceitamos declarações emitidas ha mais de 60 (sessenta) dias da data da compra. Somente aceitaremos comprovantes originais de pagamento ou a pagar da mensalidade escolar. Os comprovantes aceitos são: do mês em curso ou do mês imediatamente anterior a data da compra do ingresso. Atenção: não serão aceitos os comprovantes para pagamento da mensalidade emitidos pela internet, assim como comprovantes de pagamento realizados através da internet.

Aposentados ou pessoas com mais de 60 anos: Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada a apresentação dos documentos na entrada do espetáculo. Aposentados: Carteira de Identidade, acompanhada da Carta da Concessão do Benefício (ORIGINAL) emitida pela Previdência Social ou extrato (ORIGINAL) do pagamento da Concessão do Beneficio da aposentadoria.II- Pessoas com mais de 60 anos: Carteira de Identidade.

Professores da Rede Estadual ou Rede Municipal de ensino: A Lei nº 15.298/2014 entrou em vigor em 11/01/2014, e prevê o pagamento de meia entrada para Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e Titulares do quadro de apoio das escolas das redes Estadual e Municipal. Para ter direito ao benefício, a pessoa deverá apresentar a carteira funcional ou o Holerite atual para poder comprovar a função e ainda estar em exercício da função. Informamos que em todas as vendas de meia-entrada o CPF será vinculado ao ingresso.Grupos: nas compras acima de 20 ingressos ganhe 10% de desconto.E-mail: grupos@grupotombrasil.com.br