Steve Vai | Grupo Tom Brasil
thumbnail
Steve Vai
“Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
04/06/2017 | 21h

Depois de mais de 100 shows bem-sucedidos na Europa e na América do Norte, a Free Pass Entretenimento confirma a vinda do lendário guitarrista STEVE VAI ao Brasil com a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”.

A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, incluirá seis apresentações no Brasil:

1 de Junho – Brasília – Clube do Congresso

2 de Junho – Belo Horizonte – Music Hall

3 de Junho – Rio de Janeiro – Imperator

4 de Junho – São Paulo – Tom Brasil

6 de Junho – Porto Alegre – Araújo Viana

7 de Junho – Curitiba – Ópera de Arame

A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.

“A banda é ótima, e todos estamos tocando melhor do que nunca”, disse Vai. “Esta é uma rara oportunidade de ouvir este álbum em sua totalidade e provavelmente a última vez que alguém terá a chance de ouvi-lo ao vivo novamente. Há uma profunda apreciação em termos a oportunidade de honrar este disco com esta turnê, e estamos sorrindo a todo momento “.

A turnê recebeu aclamação da crítica. O portal SF Sonic chamou o show de Vai de “um desempenho magistral”; A Fairfax County Times resumiu o concerto como “uma noite que ninguém esquecerá tão cedo”; E a Mass Live observou “Vai curvou notas, mentes.” Em uma resenha de um show, a AXS (Cleveland) moldou aquela noite de música assim: “O guitar hero estabeleceu desde o inicio da apresentação que aquilo não seria apenas uma estimulante paixão musical, mas um colorido , uma experiência visual, também… A retrospectiva de Vai nos lembrou porque os guitar heroes são importantes…sua música é atemporal. “

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.

Mais em:

www.vai.com

www.freepass.art.br

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.