TÔ DE GRAÇA | Grupo Tom Brasil
thumbnail
TÔ DE GRAÇA
com Rodrigo Sant’Anna, Andy Gercker, Evelyn Castro e Isabele Marques
19/01/2019 | 21h30

TÔ DE GRAÇA – DA TV PARA O PALCO

Um dos maiores êxitos do canal Multishow , faz sua estreia em São Paulo no Tom Brasil, com texto e direção de Rodrigo San’tanna.

 

Graça (Rodrigo San’tanna) é uma pedinte que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de um marido eternamente desempregado e dos seus treze filhos.

É sobre essa personagem tão comum, e ao mesmo tempo invisível à sociedade, que a história de “Tô de Graça”, já aclamada na TV à cabo, chega aos palcos paulistas.

A trama se desenrola com a notícia que a favela onde Graça vive, será o cenário para a gravação do videoclipe de um artista famoso. Isso causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento num lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade se mostra um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia.

Além do texto hilário e escrachado, típico do ator/criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários; resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias de San’tanna.

Outro ponto forte da obra, é o poder de cativar o público, ao retratar a força dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade. Um vasto material de afeição coletiva.

A ideia de levar o riso para o teatro, se deu justamente pelo índice de audiência nas duas temporadas do programa do Multishow. Sendo uma das atrações mais vistas do referido canal. A aceitação e admiração do público pelo programa, promoveu Graça a um dos personagens mais populares do comediante, transformando o universo desse pequeno barraco, numa dimensão de novas possibilidades.

A peça conta também com Isabelle Marques (Briti), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco da série.

Tô de Graça já é um sucesso em todo país e essa nova roupagem trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, um show de improviso e diversão garantida.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.