TOQUINHO & DEMÔNIOS DA GAROA | Grupo Tom Brasil
thumbnail
TOQUINHO & DEMÔNIOS DA GAROA
Turnê: “De Adoniran a Vinicius”
26/04/2019 | 22h
Toquinho e Demônios da Garoa

de Adonorian a Vinícius”

Exímio violonista e compositor de inúmeros sucessos, parceiro mais produtivo de Vinícius de Moraes, com quem imortalizou canções durante 10 anos de parceria, Toquinho reúne talento e versatilidade para compartilhar o palco com outros ícones da música popular brasileira, da mesma grandeza e características musicais.

Desta vez terá como parceiros de palco os “Demônios da Garoa”, lenda viva da música brasileira, tem a “cara” de São Paulo, com estilo inconfundível e forma original de interpretar com humor o linguajar cotidiano do povo paulista, que hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. Com mais de 75 anos de carreira, os “Demônios da Garoa” provocam em cada apresentação um entusiasmo singular na plateia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.

É justamente o mesmo fenômeno que acontece nas apresentações de Toquinho, que, com mais de 50 anos de trajetória musical, tem seu público renovado e sempre participativo em cada show.

Resultando daí um espetáculo cuja dinâmica melódica se estende pelo bom humor alicerçado na longa amizade que os une. Atuando juntos ou separados, o show flui numa contagiante alegria. Apresentam-se separadamente, depois fazem uma música na intersecção das atrações e no final fazem mais números juntos interpretando canções que o público aprendeu a gostar e a cantar junto.

 Assim, o público poderá reviver sucessos como “Tarde em Itapoã”, “Samba de Orly”, “Regra Três”, “Que Maravilha”, “Testamento”, “Meu Pai Oxalá”, “Aquarela” e cantar junto com Toquinho. E as memoráveis composições que nas vozes dos “Demônios da Garoa” perpetuam a consolidam as raízes paulistanas, tais como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, “Iracema”, “As Mariposas”, “Tiro ao Álvaro”, “Samba da Garoa”, e outras.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.